Pampers® sikkerhedserklæring

Promessa de Segurança Dodot®

Image-01

Tal como você, na Dodot® pomos a segurança do seu bebé em primeiro lugar.

Da seleção dos ingredientes ao controlo de qualidade, todos os dias aplicamos a nossa promessa de segurança em 3 passos para garantir o melhor desempenho dos nossos produtos, bem como a segurança e o conforto do seu bebé.

1º Passo: Seleção dos ingredientes. Porque uma fralda segura começa com ingredientes seguros.

 

Antes de se tornarem parte das fraldas Dodot®, os ingredientes que utilizamos estão sujeitos a uma seleção rigorosa. Cada constituinte tem uma função específica e deverá assegurar o melhor desempenho do material, assim como o conforto e a segurança do seu bebé.

Image-02

Os nossos inverstigadores trabalham em colaboração direta com dermatologistas pediátricos e toxicologistas de maneira a validar a segurança dos ingredientes e de todos os nossos produtos acabados para bebé.

Image-03

Os nossos ingredientes cumprem rigorosamente com os requisitos do Comité Científico para a Segurança dos Consumidores da UE, SCCS/1564/15 relativo à utilização segura de substâncias.

Para saber mais sobre o que adicionamos (e não adicionamos!) às nossas fraldas, clique aqui

2º Passo: Produção. Um passo chave que controlamos de A a Z

Assim como para os pais, a segurança do bebé é a nossa prioidade. Por isso, há coisas extremamente importantes que preferimos não delegar, como o fabrico das nossas fraldas. A produção das fraldas Dodot® decorre exclusivamente nas nossas próprias fábricas (localizadas na Europa). Isto é fundamental para nós. Monitorizamos ativamente cada passo da produção para ssegurar a qualidade e segurança dos nossos produtos:

Image-04

Cada fralda é constantemente monitorizada por câmaras e mais de 500 sensores.

Image-05

Mais de 120 fraldas são retiradas das linhas de produção e são objeto de mais de 2000 análises por dia.

3º Passo: Análise contínua. Para fraldas seguras e certificadas que respeitam a pele do bebé

Image-03

As fraldas Dodot® são clínica e dermatologicamente testadas. Asseguramo-nos de que podem ser utilizadas em total segurança e que respeitam a pele do seu bebé.

Image-06

As nossas fraldas bebé-seco™ estão certificadas com o STANDARD 100 do instituto independente OEKO-TEX® que analisa o produto para centenas de substâncias nocivas. Esta é uma das certificações mais rigorosas para produtos para bebé utilizados em contacto com a pele.

Para saber mais sobre a certificação STANDARD 100 da OEKO-TEX® clique aqui.

Image-09

As nossas fraldas Dodot bebé-seco™, Dodot Pants™, Dodot Activity™ e Dodot Senstitive™ não contêm nenhuma das 26 fragrâncias alergénicas listadas pela União Europeia (Diretiva 2003/15/EEC). O objetivo desta lista é o de informar os consumidores sobre a presença de alergénios nos produtos para que possam evitar utilizá-los se a eles forem alérgicos.

Image-10

Todos os anos, mais de 1200 famílias se deslocam ao nosso centro de investigação e desenvolvimento, onde utilizam quase 2 milhões de fraldas por ano e partilham a sua opinião connosco.

Sabia que?
Mais de 700 cientistas em todo o mundo trabalham diariamente nas fraldas Dodot® e colaboram com profissionais de saúde independentes (toxicologistas, pediatras e dermatologistas) para desenvolver a melhor fralda para os bebés. Eles acompanham cada passo do desenvolvimento de cada fralda.

Image-10

Estamos sempre disponíveis para escutar os pais: se tiver algum comentário ou pergunta, contacte-nos através do 800 855 729 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h).

Análises indepedentes e opiniões de especialistas sobre as fraldas Dodot®

Dúvidas frequentes

Pode interessar-te: