Os pais inspecionam, verificam e testam tudo para segurança dos seus bebé: sejam os frascos de comida para bebé, brinquedos, a temperatura da água do banho ou fraldas!

A segurança das roupas e fraldas que são usadas diariamente em contacto direto com a pele delicada do seu bebé, nem sempre é fácil de avaliar.

Felizmente, certificações de laboratórios independentes, como o STANDARD 100 da OEKO-TEX®, são uma boa referência. Esta é a escolha da Dodot® para a sua gama de fraldas Dodot® bebé-seco™ e aqui está a razão:

:::IMAGE:::
:::IMAGE::: 

OEKO-TEX® é um instituto de certificação independente: Trabalhando de forma totalmente independente dos fabricantes e órgãos públicos, a OEKO-TEX® inspecionou minuciosamente todos os materiais das fraldas Dodot® bebé-seco™ (núcleo absorvente, fechos, camada superior, acabamentos, etc.) para detectar quaisquer substâncias indesejáveis. A gama Dodot® bebé-seco™ foi testada, verificada e certificada.


OTS100label17HCH22181en

OEKO-TEX® testa a possível presença de mais de 100 ingredientes indesejáveis: O STANDARD 100 da OEKO-TEX® não só tem em conta a legislação atual, como vai mais além, testando algumas substâncias que ainda não estão regulamentadas. É por isso que esta certificação é um complemento valioso para os requisitos franceses e europeus que a Dodot® já segue. E a lista de critérios é atualizada todos os anos!

:::IMAGE::: 

Os padrões da OEKO-TEX® não se limitam a apenas um teste: Além dos testes laboratoriais, a OEKO-TEX® não só realiza verificações pontuais nas fraldas Dodot® bebé-seco™ compradas em lojas, como ainda realiza verificações diretamente na fábrica onde as fraldas são feitas!


icoon_3-03

undefined