Blog

O post mais apreciado esta semana

12 JAN
2011
Por carinasilveira - 22:45
(2)

No dia 11 de Outubro fui à primeira consulta ao hospital onde me disseram que a minha bebe ia ser um bebe pequenino e que provavelmente não chegava à data do parto que era 6 de Novembro, estava com 34 semanas e confesso que não estava preparada para ter a minha menina antes do tempo.

O médico não sabia a causa e o porquê dela ser pequenina porque até aos 6 meses de gravidez desenvolveu-se bem...de repente deixou de crescer. A partir daí fiz ecografias todas as semanas e todas as semanas ia ao hospital para ver se estava tudo bem. Com a graça de Deus a médica que me fazia as ecografias disse que ela era saudável e não tinha deiciência nenhuma era mesmo só o facto de ser pequenina.

Não estava muito preocupada algo me dizia que estava tudo bem, e no dia 1 de Novembro às 39 semanas de gravidez nasceu a Bianca de parto normal, normalíssimo sem epidural sem drogas nenhumas tal como o irmão.

Quando a vi e a senti nos meus braços foi indescritivel ela era perfeita , e linda linda a minha boneca.

A minha Bianca desde que nasceu tem uma força incrivel e já no hospital diziam que era mais espevitada que muitos grandalhões.

stava-me a esquecer... ela nasceu com 44 cm e 2,240kg...uma bonequinha pereita perfeita e muito saudavel não teve que ficar na incubadora nem nada...uma verdadeira força da natureza!

Tags
Comentários 5

Os post mais apreciados

Os post mais recentes

Interessa-lhe?

<<

>>