?
Por qué registar?
Receberá as nossas newsletters com a informação relativa ao seu momento da gravidez ou do cuidado do seu filho.
Ao identificar-se em dodot.com, oferecer-lhe-emos informação personalizada.
Poderá participar na Comunidade Dodot.
Com um único registro terá acesso a Dodot, Kandoo e Happyjama.
Identifique-se
Recordar palavra-chave
Dodot.com
¿habla español?

Ajuda

O meu bebé

Galeria de vídeos.

 

Para ter a sua própria Galeria de vídeos, é necessário estar registad@.
A Galeria de vídeos é o lugar onde pode guardar todos os vídeos do seu bebé e da sua família.
 

Verá que tem 2 opções:
 

1.- Quer adicionar um vídeo que já carregou no YouTube?
Então deve escrever o endereço do vídeo no YouTube (máx. 1000 caracteres). Antes de confirmar o endereço, certifique-se de que é o correcto.
 

2.- Ou quer guardar na sua galeria um vídeo que tem no seu computador?
Então procure o vídeo no seu computador clicando no botão “Procurar”.

Lembre-se de que o peso máximo de cada vídeo é de 10 Mb.

 

Na sua Galeria de vídeos poderá adicionar novos vídeos, editar os que já tiver e eliminá-los. Também pode vê-los ordenados pelo nome do vídeo (título) ou pela sua data de entrada.
 

Para ver um vídeo, basta clicar sobre o mesmo.
 

Ao carregar cada vídeo poderá escrever um título que o defina e acompanhe sempre.

 

 

Os seus vídeos estarão no YouTube

 

Todos os vídeos que carregue a partir do seu computador para a Galeria de vídeos de dodot.com serão carregados no canal do YouTube de Dodot.


Deve ter em conta que o vídeo não ficará automaticamente disponível depois de carregar por completo. O YouTube pode demorar até 24 horas até disponibilizar o seu vídeo em dodot.com (esperamos que no seu caso seja um pouco mais rápido).

 

Além disso, lembramos-lhe que deverá cumprir as próprias condições que regulam o site do Youtube, ficando a nossa companhia totalmente isenta de qualquer responsabilidade relativamente à adequação ou não do vídeo da referida página web. As medidas que o site do Youtube tome serão totalmente alheias à responsabilidade e competência da nossa companhia.

 

 

A privacidade dos vídeos da sua Galeria de vídeos

 

O seu vídeo poderá ser visualizado por toda a gente no YouTube, mas pode decidir, mediante a configuração da privacidade da sua conta, se quer que dentro de dodot.com este vídeo possa ou não ser visualizado pelo resto da comunidade.

 

Quer alterar agora os seus níveis de privacidade?

Entre na secção "Alterar dados" e aceda ao apartado "Privacidade".

 

 

Como posso eliminar um dos meus vídeos?

 

Para eliminar um dos seus vídeos da sua Galeria de vídeos (ou do seu blogue, etc.) deve clicar no botão “Eliminar” que aparece por baixo do vídeo da sua Galeria de fotos de dodot.com. O vídeo será eliminado da sua Galeria de vídeos de dodot.com, mas não do YouTube.
 

Se carregou o vídeo a partir do seu computador e também quer eliminá-lo do canal do YouTube da Dodot, deve entrar em contacto connosco através do nosso correio electrónico: contactar_dodot@dodot.com, enviando-nos o título do vídeo, o seu nome de utilizador de dodot.com e, se se lembrar, a data em que carregou o vídeo.
 

Se já fez tudo isto e não foi eliminado, certamente será porque a ordem está a ser processada. Em breve, estará eliminado. Caso contrário, contacte-nos novamente e tentaremos ajudá-la com o processo.

 

 

Carreguei um vídeo no meu blogue em dodot.com e não aparece
 

Certamente não aparece de imediato porque o vídeo está a ser carregado no YouTube e pode demorar até 24 horas até ficar disponível em dodot.com (esperamos que no seu caso seja um pouco mais rápido).

 

 

Quero eliminar um vídeo do meu blogue em dodot.com e não desaparece
 

Para eliminar um vídeo do seu blogue, clique no botão “eliminar” da entrada.
 

Se carregou o vídeo a partir do seu computador significa que depois ficou no canal do YouTube da Dodot e depois na sua Galeria de vídeos. Para tal, deve entrar em contacto connosco através do nosso correio electrónico: contactar_dodot@dodot.com, enviando-nos o título do vídeo, o seu nome de utilizador de dodot.com e, se se lembrar, a data em que carregou o vídeo.
 

Se já fez tudo isto e ainda não foi eliminado, certamente será porque a ordem está a ser processada. Em breve, estará eliminado. Caso contrário, contacte-nos novamente e tentaremos ajudá-la com o processo.

Partilhar

close

Adicionar os endereços à mão:

Adicionar

Vais enviá-lo a:

    O teu nome: O teu e-mail: Enviar