?
Por qué registar?
Receberá as nossas newsletters com a informação relativa ao seu momento da gravidez ou do cuidado do seu filho.
Ao identificar-se em dodot.com, oferecer-lhe-emos informação personalizada.
Poderá participar na Comunidade Dodot.
Com um único registro terá acesso a Dodot, Kandoo e Happyjama.
Identifique-se
Recordar palavra-chave
Dodot.com
¿habla español?

Ajuda

Comunidade

Blogues

 

Na secção “Blogues” encontrará destacada a entrada mais apreciada dessa semana, as restantes entradas mais apreciadas e as entradas mais recentes.
 

Para ler qualquer entrada, basta clicar no respectivo título.
 

Também pode clicar na foto ou no nome de qualquer utilizador para ver o seu perfil e, se desejar, enviar-lhe um pedido de amizade.
 

Se clicar no botão chamado “Ver todos os blogues” que encontrará na faixa laranja superior, acederá a uma listagem com todos os blogues criados pelos membros da comunidade (e que tenham configurado a sua privacidade como aberta).

 

Criar o seu blogue

 

Para poder criar o seu próprio blogue, é necessário estar registad@.


Pode começar a criar o seu blogue a partir da sua opção “O meu bebé” clicando no apartado “O meu blogue”.
 

blogues

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique no botão “Criar o meu blogue”.
 

blogues

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já pode começar a escrever a sua primeira entrada! Escreva um título e depois a entrada contando o que quiser sobre a sua gravidez, o seu bebé, as suas experiências como pai ou mãe, etc… Este é o seu espaço.
 

Verá que na sua entrada pode adicionar fotos e vídeo no lugar que desejar dentro do texto, texto em negrito ou itálico, listas numeradas, listagens e inclusivélinks externos.
 

É recomendável escrever alguns tags que definam o conteúdo da sua entrada.

E o que é um tag? Um tag é uma etiqueta com a qual se define uma característica de um conteúdo. Neste caso, uma entrada do blogue. Servirá para relacionar a sua entrada com outros conteúdos que tenham os mesmos tags (portanto, que estejam relacionadas e possam servir de ajuda a alguém que faça uma pesquisa com essa palavra).
 

Por exemplo: se estiver a escrever uma entrada sobre lugares para onde viajar com bebés, provavelmente os tags que deveria pôr seriam (por exemplo): viajar, bebés, viagem, destino, férias, crianças.
 

Para poder publicar a entrada, deverá ler primeiro as condições legais e, se as aceitar, assinalar o quadrado “Li e aceito as informações gerais e o aviso legal de dodot.com”
 

 

blogues

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique no botão “Publicar” e verá a sua entrada publicada.

 

blogues

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carreguei um vídeo no meu blogue em dodot.com e não aparece

 

Certamente não aparece de imediato porque o vídeo está a ser carregado no YouTube e pode demorar até 24 horas até o seu vídeo ser publicado em dodot.com (esperamos que no seu caso seja um pouco mais rápido).

 

Quero eliminar um vídeo do meu blogue em dodot.com e não desaparece

 

Para eliminar um vídeo do seu blogue, clique no botão “eliminar” da entrada.
 

Se transferiu o vídeo a partir do seu computador, significa que depois ficou no canal do YouTube da Dodot e depois na sua Galeria de vídeos. Para eliminá-lo também do canal do YouTube da Dodot, deve contactar-nos através do nosso correio electrónico: contactar_dodot@dodot.com, enviando-nos o título do vídeo, o seu nome de utilizador de dodot.com e, se se lembrar, a data em que carregou o vídeo.
 

E se já fez tudo isto e ainda não foi eliminado, certamente será porque a ordem está a ser processada. Em breve, estará eliminado. Caso contrário, entre novamente em contacto connosco e tentaremos ajudá-la com o processo.

 

Votar numa entrada

 

Também pode votar em cada entrada do blogue, consoante o seu grau de interesse. Para tal, assinale quantas estrelas lhe dá na sua votação (de 1 a 5 estrelas, em função da qualidade da lista). Poderá ver o resultado da média de estrelas que o blogue em geral conseguiu e o número de votos que obteve.

 

O feed RSS
 

Se subscrever o feed RSS, terá um acesso directo a esta página no seu navegador, para que possa ir seguindo a actividade dessa entrada, isto é, os seus comentários.

 

Procurar nos blogues

 

Se desejar procurar algo apenas nos blogues, pode usar o motor de busca que encontrará na faixa laranja superior.

Partilhar

close

Adicionar os endereços à mão:

Adicionar

Vais enviá-lo a:

    O teu nome: O teu e-mail: Enviar